FANDOM

Conheça Duolingo-002:06

Conheça Duolingo-0

full

Seu fundador é Luis von Ahn Guatemala e foi o projeto do sistema reCAPTCHA , famoso por enquanto o que lhe permite entrar em um site, estava traduzindo ajudando a reconhecer palavras cujas origens são digitalizados livros. A idéia dupla finalidade que funcionou muito bem. Daí surgiu a idéia Duolingo . É um serviço gratuito 100% (por enquanto) , que oferece uma espécie de percursos de formação em camadas em vários idiomas. Em troca, existe toda uma comunidade de usuários que voluntariamente também ganham pontos por tradução de textos de diferentes idiomas. É a idéia de seu fundador, será capaz de traduzir qualquer página em poucos minutos por meio de crowdsourcing , ou neste caso crowdtranslating . Como é a vida vitórias Duolingo ? Porque pagamento tradução também profissional. Você pode enviar um texto e voluntários traduzi-lo quando você pode ou quer, ou pagar por eles para fazer o desenvolvimento inmediatamente.En Python5 usado principalmente na língua e envolvidos Antonio Navas , Vicki Cheung, Marcel Uekermann , Brendan Meeder , Hector Villafuerte e José Fuentes .

Originalmente, o projeto foi patrociando por MacArthur concessão da bolsa concedida a Luis von Ahn, em 2006, e uma bolsa da Fundação Nacional de Ciência.

Ad blocker interference detected!